Dr. Osvandré Lech Ortopedista Especializado
Em Membro Superior
Entre em Contato
Dr. Osvandré Lech
Entre em contato
Consultas em Passo Fundo
Consultas em Passo Fundo
Consultas em Porto Alegre
Consultas em Porto Alegre


MENU
Palavra do Presidente da SBOT 2011
2011: gestão da comunicação e defesa profissional

Planejar ações a longo prazo sem se descuidar dos temas do dia a dia será um foco constante da gestão 2011. Para isso, optamos pela prática democrática na hora de tomar as decisões. Isso será realizado através de reuniões constantes da diretoria com a presença dos presidentes das comissões, estabelecendo assim um consenso e ações integradas.

A novidade administrativa fica por conta da criação de três novas comissões: Comissão do Resgate da História da Ortopedia, em que todos os documentos originais serão digitalizados e catalogados; Comissão da Nova Sede, que avaliará a necessidade e viabilidade de ampliarmos nosso local de trabalho, hoje bastante acanhado; e a Comissão Interinstitucional, que organizará uma agenda para negócios buscando uma melhor interface entre a nossa Instituição e a indústria, objetivando uma coordenada busca de recursos para a execução dos diversos projetos planejados.

A informação e comunicação será implementada com os Informativos Eletrônicos Semanais. Cada semana abordará uma área diferente: diretoria, defesa profissional, regionais e comitês, eventos científicos. Assim, todos conhecerão os assuntos pontuais praticamente no momento em que estão acontecendo.

Além disso, substituímos membros nas comissões já existentes. Esta tarefa foi muito árdua, pois o celeiro de colegas capazes e disponíveis para trabalhar pela SBOT é muito amplo. A diretoria, associada às comissões, todos os comitês e regionais, perfazem o número de cerca de 2 mil pessoas, compondo a chamada máquina administrativa nacional da SBOT. Com isso, trabalhando de forma estruturada e planejada, realizaremos ações em defesa do ortopedista brasileiro em todas as suas necessidades, desde a defesa profissional até a atualização científica e suas necessidades institucionais.

Ao projetar mais de 10 mil membros neste ano, a SBOT consolida uma liderança mundial em termos numérico e estrutural. Nosso maior desafio é que possamos realizar ações que satisfaçam a grande maioria dos associados, pois a Sociedade pertence a seus membros. No escopo de tantas pessoas será impossível agradar a totalidade, mas nosso dever é receber as críticas, por vezes ácida, e perceber que isso pode ser útil à percepção e o direcionamento de ações. A SBOT está entre as mais ativas sociedades pela participação de seus membros, e isso é motivo de orgulho e estimulo as ações da diretoria.

Osvandré Lech
Presidente da SBOT




Veja Também:






















Passo Fundo
Rua Uruguai, 2050
Fone: (54) 3045.2000
Porto Alegre
Rua Leopoldo Bier, 825/401
Fone: (51) 3219.2273
Ortopedista e Traumatologista
Especializado em Membro Superior
Ombro, cotovelo, mão e microcirurgia
© Copyright 2018 www.lech.med.br
Todos os Direitos Reservados
VIPWEB Soluções em Tecnologia